Porfavor Pessoal Ajudem Boca De Fogo


ARTURBIKES

Recommended Posts

pessoal tenho um grande problema , tenho um boca de fogo q esta a nadar ao contrario e tem a barriga encolhida ou mito

 

magro eu adoro esse peixe mas axo q ele cchego ao fim.

 

por favor alguem sabe oq fazer

 

ñ é pelo valor do peixe mas pelo carinho q tenho por ele :bad-words:

 

fica aqui uma foto do bixano ele ta vivo

 

dsci0120jw9.th.jpg

 

dsci0121kl3.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sei o que é que ele tem mas parece-me muito mal mesmo... infelizmente nao vejo um grande futuro para esse peixe! faz TPA´s e tenta alimenta-lo pode ser que se consiga alguma coisa.. era melhor que algum entendido te ajudasse a tempo.. eu fiz o que pude

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sei o que é que ele tem mas parece-me muito mal mesmo... infelizmente nao vejo um grande futuro para esse peixe! faz TPA´s e tenta alimenta-lo pode ser que se consiga alguma coisa.. era melhor que algum entendido te ajudasse a tempo.. eu fiz o que pude

 

OK OBRIGADO NA MESMA

 

POIS TENHO ALIMENTADO A MÃO 2 X POR DIA E COLOCO ANTIBACTERIANO NA COMIDA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto a mim mesmo se gostas tanto dele como é que chegou a esse estado , de certeza que houve "avisos" sintomas , nessa fase todos (quando é uma doença mortal ficam assim) por isso pode ser tanta coisa , observar os peixes todos os dias , quando se dá comida e quando a TV não dá nada de jeito ajuda a prevenir esse estado de coisas.Porque se foi de repente aponto para a toxicidade da água em algum elemento que ele não tolera bem, mas espero que entretanto esteja a reagir ao tratamento que estás a fazer , porque é bom sinal, e mudanças de água fizeste, alguma correcção á água que foi feita antes dele ficar assim??? não leves a a mal o facto de dizer dessa forma que algo de sintomas ele foi dando até chegar a esse estado, pode ser já irreversivel por estar muito fraco , mesmo dando comida á boca sem actividade até pode ser pior , eu já cheguei a andar com eles (Discus) ligeiramente apoiados por baixo e de lado na minha mão a obrigar a nadar . O unico sintoma concreto que dá açgumas suspeitas e tinhas tempo de o ver a ter sintomas , (fezes esbranquiçadas) quando dizes a barriga encolhida é parasitas , fazeres trataemtno a bacterias não resolve nada sobre parasitas . um abraço.

 

p.s. Espero que resista sinceramente (perdi uns amigos recentemente e sei o triste que ainda estou)

 

Jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais