Não Abrem Os Tópicos


Recommended Posts

Boas

 

Não consigo abrir os tópicos nos sub-foruns, fica em página em branco.

Isto acontece em Firefox e Opera.

 

Cumps

CLeitão

 

Boas

deve ser algum problema no servidor isso é temporario como ja percebeste

e isto não acontece so em Firefox ;Opera;Explorer etc...

acho que é uma falha de algum servidor

boa aquariofilia

cumprimentos JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por volta dessa hora estava eu a fazer um upgrade ao fórum..... :D Agora já deve estar tudo ok, com menos bugs, mais rápido e com mensagens com conteúdos ainda melhores do que já eram!!! Pronto... a última parte se calhar não se deve propriamente ao upgrade do fórum mas a esta maravilhosa comunidade :D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por volta dessa hora estava eu a fazer um upgrade ao fórum..... :D Agora já deve estar tudo ok, com menos bugs, mais rápido e com mensagens com conteúdos ainda melhores do que já eram!!! Pronto... a última parte se calhar não se deve propriamente ao upgrade do fórum mas a esta maravilhosa comunidade :D

 

Logo de seguida já estava ok.

Foi simplesmente um alerta, não sabia o que se estava a passar.

DSC00904100x149.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.