Novos Habitantes....


RubenSilva

Recommended Posts

Como já tinha dito em fotos anteriores este Aqua tem +/- 300 litros (121cx50lX61a), e tinha como residentes todo o tipo de peixes viviparos.Agora deu me na cabeça e vendi todos os peixes e começei um "novo Aqua" com outro tipo de residentes, os Discos. Já tenho dois e quero aquirir mais......Aqui vão algumas fotos.......Comentem à vontade!!!

 

No lado direito do Aqua, estava umas plantas de fundo mas para apanhar alguns viviparos tive de tirar quase tudo,llooll, e então já não voltei a planta las,quero plantar umas diferentes....dêem a vossa opinião,sff.

 

91011379cv2.th.jpg

 

 

Nesta foto estão os dois Discos que tenhu de momento, bastante pequenos por enquanto......

 

27239673vh1.th.jpg

 

 

Aqui está um deles......

 

43151094go8.th.jpg.

 

 

Fauna:

-> 2 Discos;

-> 1 Pigeon Vermelho; 1 Pigeon Azul; 1 Marlboro; 1 Turquesa Vermelho;-----> Aquiridos no dia 30/07/2007 ao João Machado.Adiciono fotos amanha para os deixar ambientar se.

-> 10 Nariz de Bebado;

-> 40 Cardinais;

-> 6 Rasboras Harlequim;

-> 2 Limpa Algas Siamesis;

-> 6 Corydoras (Aeneus, Julli, Paleatus,...);

-> Caridinas Japonicas;

-> Red's, por enquanto;

-> Ampularias Marfim e Amarelas.

 

Espero que gostem e comentem...........

Editado por RubenSilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora ja se começa a parecer com um aquario!!! (tirando esses troncos que são mesmo mt feios!!! :D )

 

Ta a ficar mt bom so falta mais umas rasboras para isso se tornar num aqua a HOMEM!!!

 

Beijinhos e 1 queijo!!! :D biggrinbiggrin

Editado por carlos luiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigado pela vossa opinião relativamente ao Aquario.

Dêem tambem a vossa opinião/sugestão quanto ás plantas de fundo que achariam que ficava bem no canto direito do Aquario,sff.

Obrigado.

Ruben Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigado pela vossa opinião relativamente ao Aquario.

Dêem tambem a vossa opinião/sugestão quanto ás plantas de fundo que achariam que ficava bem no canto direito do Aquario,sff.

Obrigado.

Ruben Silva

 

 

Eu punha Eusteralis Stellata! Vê se há quem te arranje disso!

 

 

Isso ta louco, mas discus??!?!? DASS! Ca peixe mais feio!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tava a pensar numas, rotalas avermelhadas acho que o nome é rotala rotundifolia e/ou rotala sp nanjenshan, tambem acho que ficava fixe....

 

 

Eu tenho nahnjansen mas essas são muito fininhas.

 

Rotala sim, ou eusterallis, ou didiplis diandra, ou outra coisa do género.

 

Vê no www.tropica.com

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais 4 novos habitantes hoje adquiridos ao João Machado.

Amanha se possivel adiciono as fotos,para os deixar ambientar se hoje.

1 Pigeon Vermelho

1 Pigeon Azul

1 Turquesa Vermelho

1 Marlboro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ora bem, pode ser que vejas isto.

 

A planta que não sabias qual era? Heteranthera Zosterofolia.

 

Os discus já te disse na 2ª o que acho. As plantas tambem, os cardumes tambem. Quando quiseres meter isso a bombar mm, com as plantas a dar-lhe, avisa. E fertiliza isso. Com essa luz é quase crime...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, pode ser que vejas isto.

 

A planta que não sabias qual era? Heteranthera Zosterofolia.

 

Os discus já te disse na 2ª o que acho. As plantas tambem, os cardumes tambem. Quando quiseres meter isso a bombar mm, com as plantas a dar-lhe, avisa. E fertiliza isso. Com essa luz é quase crime...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.