Carecacomgel Publicado Julho 26, 2007 Publicado Julho 26, 2007 Boas Pessoal!! Pretendo construir uma bateria de aquarios para breve e preciso de algumas ideias. Alguém consegue indicar-me links ou fornecer esquema para auxiliar á construção da mesma? Obrigado Citar
Carecacomgel Publicado: Agosto 4, 2007 Autor Publicado: Agosto 4, 2007 Boas pessoal! Ninguém tem ideias para partilhar?! Ou sites para indicar?! Ou será que o assunto tem tanto interesse que nem merece comentários?! Citar
Jorge Oliveira Publicado: Agosto 4, 2007 Publicado: Agosto 4, 2007 Boas.Acho que devias ter calma,até porque ninguém vive disto nem está 24h de frente ao pc.É fim de semana e a malta foi pra a praia e agora está a relaxar banana rock mas dentro de pouco devem dar-te ideias. banana rock Citar O meu feedback
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 4, 2007 Publicado: Agosto 4, 2007 Boas Pessoal!!Pretendo construir uma bateria de aquarios para breve e preciso de algumas ideias. Alguém consegue indicar-me links ou fornecer esquema para auxiliar á construção da mesma? Obrigado boas se não quiseres ter muito trabalho vai aqui ver ve aqui Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts