Paulo Sigo Publicado Julho 20, 2007 Publicado Julho 20, 2007 ola a todos comecei com um plantado a pouco tempo e adquiri alguns pomacea,agora comecaram a aparecer um caracois(??????) muito pequenos nas plantas e nos vidros será filhotes de pomaceas ou é alguma praga de caracois???? Paulo Alves
José Garcia Publicado: Julho 20, 2007 Publicado: Julho 20, 2007 Boas Para ser pomacea tinhas que ter um cacho com ovos , tinhas? se não tinhas então isso é já um praga de caracóis. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Carlos Couceiro Publicado: Julho 20, 2007 Publicado: Julho 20, 2007 devem ser fhysas, caracol praga, se fossem pomacias dava bem para ver pois sao replicas em miniatura
Vasco Matos Publicado: Julho 20, 2007 Publicado: Julho 20, 2007 Boas! Eu tenho caracois em todos os plantados e são muito úteis a arejar o areão e a comer restos,nunca vi tocarem em plantas.São importantes no ecossistema do aquário.Se deres muita comida aos peixes isso reflete-se no seu numero. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Fausto Vicente Publicado: Julho 21, 2007 Publicado: Julho 21, 2007 Olá Paulo. Nestes casos uma foto é sempre o melhor para te ajudarmos na tua dúvida. Cumps Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Paulo Sigo Publicado: Julho 21, 2007 Autor Publicado: Julho 21, 2007 obrigado a todos ,e ja agora para acabar com a praga o que devo fazer????é mesmo uma praga cada vez aparecem mais. Paulo Alves
José Garcia Publicado: Julho 21, 2007 Publicado: Julho 21, 2007 obrigado a todos ,e ja agora para acabar com a praga o que devo fazer????é mesmo uma praga cada vez aparecem mais. Sempre podes comprar um botia palhaço que ele faz o trabalho de comer esses caracóis mais pequenos os maiores tenta tu tira-los ,outra maneira é a noite colocares uma folha de alface e depois de manha tens que a tirar que certamente têm bastantes caracóis. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Paulo Sigo Publicado: Julho 21, 2007 Autor Publicado: Julho 21, 2007 posso meter um botia num plantado????? Paulo Alves
Recommended Posts