Cascata


Recommended Posts

Boas!

 

Decidi fazer esta brincadeira porque vi aqui no fórum um menbro com esta ideia "tafa" o génio foi ele (espero que nao se importe de ter "copiado" a ideia) bem entao vou deixar aqui as imagens da montagem mas este projecto so estará concluido na sexta depois colocarei aqui fotos ! Evitado será dizer que todas as opiniões são bem vindas ! help

 

 

Estrutura

 

foi feita por um amigo meu de restos de madeira ainda assim muito bem feito a meu ver!!!!

 

vista de cima

 

HPIM0239.jpg

 

vista lateral

HPIM0237.jpg

 

vista de frente

 

HPIM0238.jpg

 

 

já com os cubos só para ver como fica lol

 

HPIM0240.jpg

 

HPIM0243.jpg

 

aqui já se vê furo que vai levar a água até á bomba e já se vé o xisto que servirá de calha para a água nas quedas

 

HPIM0244.jpg

 

HPIM0246.jpg

 

 

 

nestas já se vêm as ligações á caixa onde vou por o termo a bomba e esponja (mais no fim explico esta da esponja)

 

HPIM0245.jpg

 

HPIM0247.jpg

 

depois de tudo montado faltava ver se estava tudo vedado omg não estava !!!:) mais selicone e no dia seguinte experimentei e já nao deita água hehehe

HPIM0251.jpg

 

HPIM0249.jpg

 

HPIM0250.jpg

 

HPIM0251.jpg

 

HPIM0252.jpg

 

HPIM0254.jpg

 

HPIM0253.jpg

 

 

bem de fotos para já é tudo!

 

Quando me referi á esponja quero dizer k se calhar vou por uma esponja no caminho da água até á bomba e serviria de filtro!

 

 

Pessoal critiquem, atirem-me pedras e tudo mais !

 

obrigado

 

 

cumps

 

 

P.s. Era para ter tirado mais fotos durante a montegem mas o silicone nos dedos nao dá jeito nenhum :):)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Sim senhor 5 estrelas!!!! Olha só tenho uma critca a fazer podia ter feito uma coluna com o resto das tampas para a entrada da agua assim escusavas de ter esse tudo rosa fora do Movel!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Sim senhor 5 estrelas!!!! Olha só tenho uma critca a fazer podia ter feito uma coluna com o resto das tampas para a entrada da agua assim escusavas de ter esse tudo rosa fora do Movel!!!!

 

Boas!

 

Obrigado

!

 

pois mas esse tubo inda é para prender de maneira a seguir a parte detras do móvel encostado a esta!

 

obrigado cumps luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oisssssss luis

 

 

esta muito giro mas tem de pagar direitos de autor (just Kiding)

 

PARABENS a minha esta la parada a meio mas quando acabar ponho fotos

 

Abraço Jp

"Do, or do not. There is no try."

Mestre Yoda

 

Joaquim Paulino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oisssssss luis

esta muito giro mas tem de pagar direitos de autor (just Kiding)

 

PARABENS a minha esta la parada a meio mas quando acabar ponho fotos

 

Abraço Jp

 

Entao e os direitos de autor são muito caros??? banana rock esta também ainda nao está acabada falta a iluminaçao e as tampas com buraco para a aágua nao se espalhar!Quanto á iluminaçao vou por cocos cortados a três quartos depois lá dentro ponho a lâmpada! Achas que fica bem???

 

Abraço !

 

luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso tem um ar meio havaiano com esses cocos... mete fotos... ja agora que peixarada?

 

boas!

 

Pois a ideia é inventar um pouco ! :-D bem inda nao pus peixes mas nao sei o k por! se calhar num dos cubos ponho killies e nos outros nao sei! sugestões sao bem vindas amanha a tarde axo k fika montada (acho porque surgiu um problema em relaçao á água espinxar tudo em volta mas penso já ter resolvido a questão vamos ver amanha) !

 

amanha post novas fotos já com tudo montado! espero eu!

 

deêm sugestões para a bicharada plantas só vou por musgo e anubias e umas pedras de xisto mais nada!

 

Quanto ao havaiano de lado é para tapar com aqueles palhas todas juntas nao sei como se chama mas utiliza se nas cabanas dos havaianos e vende se nos chineses!

 

cumps.

 

luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...