luisferreira Publicado Julho 16, 2007 Publicado Julho 16, 2007 Boas! Decidi fazer esta brincadeira porque vi aqui no fórum um menbro com esta ideia "tafa" o génio foi ele (espero que nao se importe de ter "copiado" a ideia) bem entao vou deixar aqui as imagens da montagem mas este projecto so estará concluido na sexta depois colocarei aqui fotos ! Evitado será dizer que todas as opiniões são bem vindas ! Estrutura foi feita por um amigo meu de restos de madeira ainda assim muito bem feito a meu ver!!!! vista de cima vista lateral vista de frente já com os cubos só para ver como fica lol aqui já se vê furo que vai levar a água até á bomba e já se vé o xisto que servirá de calha para a água nas quedas nestas já se vêm as ligações á caixa onde vou por o termo a bomba e esponja (mais no fim explico esta da esponja) depois de tudo montado faltava ver se estava tudo vedado não estava !!! mais selicone e no dia seguinte experimentei e já nao deita água hehehe bem de fotos para já é tudo! Quando me referi á esponja quero dizer k se calhar vou por uma esponja no caminho da água até á bomba e serviria de filtro! Pessoal critiquem, atirem-me pedras e tudo mais ! obrigado cumps P.s. Era para ter tirado mais fotos durante a montegem mas o silicone nos dedos nao dá jeito nenhum :)
David Nunes Publicado: Julho 16, 2007 Publicado: Julho 16, 2007 Viva, Sim senhor 5 estrelas!!!! Olha só tenho uma critca a fazer podia ter feito uma coluna com o resto das tampas para a entrada da agua assim escusavas de ter esse tudo rosa fora do Movel!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
luisferreira Publicado: Julho 16, 2007 Autor Publicado: Julho 16, 2007 Viva, Sim senhor 5 estrelas!!!! Olha só tenho uma critca a fazer podia ter feito uma coluna com o resto das tampas para a entrada da agua assim escusavas de ter esse tudo rosa fora do Movel!!!! Boas! Obrigado ! pois mas esse tubo inda é para prender de maneira a seguir a parte detras do móvel encostado a esta! obrigado cumps luis
luisferreira Publicado: Julho 17, 2007 Autor Publicado: Julho 17, 2007 Entao pessoal não há criticas?? obrigado cumps luis
tafa.jp Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 oisssssss luis esta muito giro mas tem de pagar direitos de autor (just Kiding) PARABENS a minha esta la parada a meio mas quando acabar ponho fotos Abraço Jp "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino
luisferreira Publicado: Julho 17, 2007 Autor Publicado: Julho 17, 2007 oisssssss luisesta muito giro mas tem de pagar direitos de autor (just Kiding) PARABENS a minha esta la parada a meio mas quando acabar ponho fotos Abraço Jp Entao e os direitos de autor são muito caros??? banana rock esta também ainda nao está acabada falta a iluminaçao e as tampas com buraco para a aágua nao se espalhar!Quanto á iluminaçao vou por cocos cortados a três quartos depois lá dentro ponho a lâmpada! Achas que fica bem??? Abraço ! luis
jsmachado Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Está 5 Estrelas Parabens!! Que peixes vais meter ai?
luisferreira Publicado: Julho 23, 2007 Autor Publicado: Julho 23, 2007 Está 5 Estrelas Parabens!! Que peixes vais meter ai? Boas! Obrigado ! bem os peixes nao faxo a menor ideia ! sugestões??? amanha já posto novas fotos porque já tá prontinha! cumps. luis
luisferreira Publicado: Julho 24, 2007 Autor Publicado: Julho 24, 2007 Bem tal como prometi aqui estão as fotos da montagem final mas ainda nao está ligada! comentem pf! Quando a montar toda meto fotos! obrigado cumps luis!
jsmachado Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 ta a ficar muito fixe so falta é ver isso tudo montado e o filtro tambem!!! continua a meter fotos!
André Ramos Publicado: Julho 27, 2007 Publicado: Julho 27, 2007 isso tem um ar meio havaiano com esses cocos... mete fotos... ja agora que peixarada?
André Ramos Publicado: Julho 27, 2007 Publicado: Julho 27, 2007 isso tem um ar meio havaiano com esses cocos... mete fotos... ja agora que peixarada?
luisferreira Publicado: Julho 28, 2007 Autor Publicado: Julho 28, 2007 isso tem um ar meio havaiano com esses cocos... mete fotos... ja agora que peixarada? boas! Pois a ideia é inventar um pouco ! :-D bem inda nao pus peixes mas nao sei o k por! se calhar num dos cubos ponho killies e nos outros nao sei! sugestões sao bem vindas amanha a tarde axo k fika montada (acho porque surgiu um problema em relaçao á água espinxar tudo em volta mas penso já ter resolvido a questão vamos ver amanha) ! amanha post novas fotos já com tudo montado! espero eu! deêm sugestões para a bicharada plantas só vou por musgo e anubias e umas pedras de xisto mais nada! Quanto ao havaiano de lado é para tapar com aqueles palhas todas juntas nao sei como se chama mas utiliza se nas cabanas dos havaianos e vende se nos chineses! cumps. luis
Recommended Posts