Autentico Massacre


Recommended Posts

Se antes não acreditava nestas coisas de sortes e azares, a partir de hoje acredito.

Cheguei a pouco a casa fui ver os meus aquários como faço sempre e deparo-me com a água do meu cubo de 166 litros toda turva,branca mesmo,olho mais de perto e começo a ver um,dois,três,quatro peixes mortos,olha para o chão e vi que a garrafa do co2 caseiro tinha caído e o liquido entrou para dentro do aquário,ou seja praticamente toda a vida que tinha no aquário morreu(4 discus,20 petitelas,1 apistograma cacatuoide macho,CAE's,neons, e por aí adiante)apenas se safaram as corydoras,algumas camarões,o apisto fêmea e um L's.

Depois disto tudo será que vale a pena continuar? É azares atrás de azares, fiquei logo sem animo para nada nem para comer.

 

Desculpem o desabafo

 

Abraços

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Tem calma melhores dias virão!!!! Olha eu Ontem não conseguia fechar o filtro externo por nada deste mundo, fiz tanta força que lhe parti uma presilha!!!! Fiquei lixado pois tinha acabado de partie o filtro que a partir dai não vedava com deve de ser!!!

Hoje soldei a presilha e ai está ele a bombar com se não fosse nada com ele!!!!!

Por isso digo-te tem calma pois nisto da aquriofilia a calma é a nossa maior amiga!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor é desfazeres-te de tudo e nunca mais olhares para um peixe.

Aliás, a partir de agora, passas só a comer carninha....

 

Ou então não.

Caga nisso, hoje estás todo lixado, o que é compreensivel, mas 'amanhã' estarás ainda melhor e com mais vontade. É isso que é ser aquariofilista.

 

Da experiencia, retira as lições que entenderes, que é para não se perder tudo.

 

Um abraço amigo

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Para mim esta sexta-feira 13 também é de azar :blush:

 

Acordo de manha, vou ate ao aquário luzes desligadas, olho assim de repente e vejo tdo normal.

Agarro na família e praia!!!

 

Quando chego a casa, vou dar de comer os peixes, penso para mim: "Alguma coisa se passa e falta alguma coisa aqui..." procuro melhor na vegetação e nada. Falta-me um peixe, um macho Apistogramma Agassizii Super Red. Vou a procura dele e finalmente encontro. Estava debaixo do móvel!!! :D

Fiquei todo f.....! Agora a causa, CO2 a mais. A electrovalvula não desligou a noite.

O resto dos peixes estava extremamente ofegante. Mas não morreu mais nenhum!

 

Eu que não acredito nada destas cenas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Life goes on! :wink:

Editado por Bernardo Gordo

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Tiago,

Recebi o teu Email. De facto, é uma autêntica tragédia. Ainda bem que as Corys que te dei, sobreviveram. São como o Je. Sobreviventes e lutadoras pela vida. Quanto a desistires, concordo contigo. Desiste, paa !!! Assim, já tens o cubo para o reef. Amanhã, já falo com a Bé, para te arranjar bidons. Se estiveres a pensar forrar a estructura a madeira, leva-se para o Restelo e faz-se nas horas livres. Entretanto, se precisares de um 60 x 30 x 30 para manteres o que te sobrou vivo, posso emprestar-te um, durante algum tempo. O aqua é da Cristina da SAD, e é para montar em finais de Agosto. Logo, até aí, estás à vontade. Quanto ao resto, já te respondi por Email.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais