Placas De Substracto?


lsharkf

Recommended Posts

Boas, por acaso alguem sabe dizer se existe algum tipo de placas sólidas de substracto para meter depois do aquario estar montado?

 

Eu comprei uma cena da JBL 7 Bolinhas de substracto para colocar junto das raízes ... acontece pelo que li plantas tipo tapete como glosso necessitam que o substracto esteja espalhado por todo o aquario ... se houvesse uma placa desse gero seria altamente :blush: assim ocupavam mais superfície que essas bolinhas.

Forum portugues de Second Life , Inscreve-te já!

http://www.slluso.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

glosso apenas com areão turfa velha e fetilização liquida.

 

DSCF5360.jpg

DSCF5316.jpg

DSCF5314.jpg

DSCF5398.jpg

:P

 

Tipo glosso arranja-se num rio :x ? ou é uma planta tropical ou coisa que o valha?

Já agora essa cena que tens aí no lado esquerdo do aquario ( tipo tambor ) , serve para que? Vi hoje á venda numa loja de animais e como ja tinha visto que muitos dos aquarios aqui montados tem isso.

Editado por lsharkf

Forum portugues de Second Life , Inscreve-te já!

http://www.slluso.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo glosso arranja-se num rio ? ou é uma planta tropical ou coisa que o valha?

Já agora essa cena que tens aí no lado esquerdo do aquario ( tipo tambor ) , serve para que? Vi hoje á venda numa loja de animais e como ja tinha visto que muitos dos aquarios aqui montados tem isso.

 

a glosso é uma planta tropical.

 

aquela coisa do lado esquerdo é um difusor de co2

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a glosso é uma planta tropical.

 

aquela coisa do lado esquerdo é um difusor de co2

 

boas

 

peço desculpa ao autor do topico pelo seguinte offtopico:

 

a_feijao, nao era gajo para me arranjar um pouco desse glosso espetacular?

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a glosso é uma planta tropical.

 

aquela coisa do lado esquerdo é um difusor de co2

 

Ahum e serve para que precisamente? Peço desculpa pela ignorancia :D

 

boas

 

peço desculpa ao autor do topico pelo seguinte offtopico:

 

a_feijao, nao era gajo para me arranjar um pouco desse glosso espetacular?

 

Na boa :wink::( por acaso tb ando á procura de glosso para plantar :)

Forum portugues de Second Life , Inscreve-te já!

http://www.slluso.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahum e serve para que precisamente? Peço desculpa pela ignorancia

 

um difusor de co2 serve para injectar co2 no aqua, este liberta micro bolhas de co2 que mais facilmente se dissolvem na agua do aquario, o co2 (dioxido de carbono) é um dos nutrientes que as plantas nessesitam pra fazer a fotossintese......

 

a_feijao, nao era gajo para me arranjar um pouco desse glosso espetacular?

 

era sim senhor mas neste momento não tenho quase nada e a que tenho está a crescer na forma emersa...

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um difusor de co2 serve para injectar co2 no aqua, este liberta micro bolhas de co2 que mais facilmente se dissolvem na agua do aquario, o co2 (dioxido de carbono) é um dos nutrientes que as plantas nessesitam pra fazer a fotossintese......

era sim senhor mas neste momento não tenho quase nada e a que tenho está a crescer na forma emersa...

 

entao quando tiveres, da uma apitadela

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, por acaso alguem sabe dizer se existe algum tipo de placas sólidas de substracto para meter depois do aquario estar montado?

 

Eu comprei uma cena da JBL 7 Bolinhas de substracto para colocar junto das raízes ... acontece pelo que li plantas tipo tapete como glosso necessitam que o substracto esteja espalhado por todo o aquario ... se houvesse uma placa desse gero seria altamente :puppydogeyes: assim ocupavam mais superfície que essas bolinhas.

[/qu

 

DEIXO AQUI UMA PEQUENA SUGESTÃO PARA QUE AS PLANTAS SEJAM SAUDAVEIS UTILIZE O SUBSTRATO DE ARGILA GARNTO QUE AS SUAS PLANTAS VIVERAO SEM PROBLEMAS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais