Coridora Albina, Ajuda!


Recommended Posts

Tenho uma coridora albina no meu aquário, há cerca de mês e meio, há dois dias para cá ela está muito imóvel no fundo do aquário, por vezes parece mesmo morta, mas quando lhe tocam ela mexe!!! Já morreu um ancistru esta semana!! pH da água está a 7 e a temperatura a 27º. Fiz também TPA há dois dias! K poderei fazer mais?? :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha também as vezes me parece morta.. mas eu axo que está a descansar das maratonas que faz no aquário.. lol anda sempre de um lado para o outro! Observa-a bem.. ela deve estar bem! tenho visto assim a minha muitas vezes e até agora parece-me de optima saúde!

Quais foram os sintomas do teu ancistrus? Poderá ser contagioso! Faz uma grande muda de água que ajuda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma coridora albina no meu aquário, há cerca de mês e meio, há dois dias para cá ela está muito imóvel no fundo do aquário, por vezes parece mesmo morta, mas quando lhe tocam ela mexe!!! Já morreu um ancistru esta semana!! pH da água está a 7 e a temperatura a 27º. Fiz também TPA há dois dias! K poderei fazer mais?? bigsmile

 

Olá , para qeu não a vejas assim inactiva compra mais duas albinas e verás a actividade a mudar e não é saudavel estar sozinha , são peixes que necessitam de companhia de mais da mesma especie , portanto deve-se para já pelo sintoma que descreves solidão ... vai-se lá saber porque , mas é um facto assumido por muitos que possuem corys :=) eu tenho 12 no meu aqua , 2 das quais albinas , é um fartote , até penso que têm uma coreografia :P visto andarem juntas e fazerem algumas danças na frente do aqua , de resto são meio ceguinhas , também por isso não se mexem muito quando tentas tocar-lhes mas basta um movimento brusco por perto e parece um tiro a fugir :P e se tiveres fundo branco é lá que se escondem (paradinhas no fundo de pedras brancas quando querem descansar) por isso arranja-lhe companhia e verás que tudo muda . um abraço.

 

jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais