As 7 Maravilhas Aquaticas


Recommended Posts

aqui fica a ideia de nomeramos as 7 Maravilhas Aquaticas:

 

tipo:

 

 

1º MELHOR AQUARIO PLANTADO

 

2º MELHOR AQUARIO MARINHO

 

3º MELHOR AQUARIO KILLIES

 

4º MELHOR AQUARIO DE CICLIDIOS

 

5º MELHOR AQUARIO DE VIVIPAROS

 

6º MELHOR AQUARIO DE AGUA FRIA

 

7 º MELHOR LAGO

 

 

se tiverem uma ideia melhor e so dizer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

A coisa não ficou esquecida....é uma excelente ideia e vai ser aplicada dentro de algum tempo.....fiquem atentos!

 

Abraços,

Pedro.

 

Algum tempo? +/- quanto tempo?

 

Quero participar com as coisinhas bonitinhas..e fofinhas. :silly:

Preciso de algum tempo...

 

Cumps,

Miguel Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algum tempo? +/- quanto tempo?

 

Quero participar com as coisinhas bonitinhas..e fofinhas. :popcorn:

Preciso de algum tempo...

 

Cumps,

Miguel Reis

É melhor começares a trabalhar para isso ficar bonito, não deve ser por muito tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

A coisa não ficou esquecida....é uma excelente ideia e vai ser aplicada dentro de algum tempo.....fiquem atentos!

 

Abraços,

Pedro.

 

obrigado pelo o apoio seria interresante este projecto, alias so com o apoio de tudos vamos conseguir. esta ideia tem barbatanas, lolol. obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelo o apoio seria interresante este projecto, alias so com o apoio de tudos vamos conseguir. esta ideia tem barbatanas, lolol. obrigado

Boas!

 

Bem, posso adiantar que a coisa está prestes a sair, estamos a ultimar umas coisas!

O que posso dizer é que o nome do concurso vai ter uma ligeira alteração, passando a ser 7 Maravilhas da Aquariofilia em Portugal.

Aguardem que teremos o concurso aberto às inscrições!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Bem, posso adiantar que a coisa está prestes a sair, estamos a ultimar umas coisas!

O que posso dizer é que o nome do concurso vai ter uma ligeira alteração, passando a ser 7 Maravilhas da Aquariofilia em Portugal.

Aguardem que teremos o concurso aberto às inscrições!

 

Abraços,

Pedro.

 

Enquanto esse concurso não sai, podem ir votando neste:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=66758&hl=

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto esse concurso não sai, podem ir votando neste:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=66758&hl=

Votem, votem....o maior cromo deles está à frente! ;)

 

Então e o melhor PEIXE?

 

O melhor peixe? Teremos concurso de fotos para breve, aí podem colocar as fotos dos vossos peixes, e não só!

 

>Ola!!

 

Eu quero participar, com o meu nano de agua doce.

 

Que ganhe o melhor!!!

Ps: quando e que se começam a pôr as fotos?

A seu tempo terão todas as informações do concurso!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor peixe? Teremos concurso de fotos para breve, aí podem colocar as fotos dos vossos peixes, e não só!

 

Não foi a melhor foto que eu disse! Disse mesmo o melhor peixe... Porque as máquinas e o photoshop fazem maravilhas... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi a melhor foto que eu disse! Disse mesmo o melhor peixe... Porque as máquinas e o photoshop fazem maravilhas... lol

Pois....o melhor peixe...isso deixo para a cabeça de cada um! Existem milhões de espécies, será dificil saber qual a melhor, por isso, fica ao gosto de cada um!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois....o melhor peixe...isso deixo para a cabeça de cada um! Existem milhões de espécies, será dificil saber qual a melhor, por isso, fica ao gosto de cada um!

 

Eu tentei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Bem, posso adiantar que a coisa está prestes a sair, estamos a ultimar umas coisas!

O que posso dizer é que o nome do concurso vai ter uma ligeira alteração, passando a ser 7 Maravilhas da Aquariofilia em Portugal.

Aguardem que teremos o concurso aberto às inscrições!

 

Abraços,

Pedro.

 

ok por mim tudo bem , concordo plenamente pois existe sempre arestas para limar. vai ser um sucesso. alias a PETFIL esta a chegar e seria interessante espor os vencedores no stand em setembro. será precipitada a ideia???? ou nao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma pessoal ;)

 

Acho que vão ficar agradavelmente surpreendidos... ehehe

 

Estamos a preparar algo em grande! E os vencedores poderão ser admirados por mais de 30.000 pessoas!!! É só para aguçar a vossa curiosidade ihihihih Sim eu sei, sou mau :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vamos la a isto!!!!!

 

 

estao de parabens sim senhor! :puppydogeyes:

 

 

o forum e a maravilhas das maravilhas

 

 

Abraço

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais