paulolz Publicado Julho 4, 2007 Publicado Julho 4, 2007 tou a pensar comprar o aquario ambiance horizon 100 da aquatlantis vi no site mas nao tem preço gostaria se alguem me pudesse ajudar e para ter uma noçao de quanto custa o material inicial, termostato, filtro extrior, etc e o que me recomendam obrigado (ja agora sites em que possa ver preços sem que ter de incomodar o pessoal pk nao tenho mto tempo para telefonemas nem para me deslocar a lojas) abraços e se puderem me:)
nunomart Publicado: Julho 5, 2007 Publicado: Julho 5, 2007 tou a pensar comprar o aquario ambiance horizon 100 da aquatlantis vi no site mas nao tem preço gostaria se alguem me pudesse ajudar e para ter uma noçao de quanto custa o material inicial, termostato, filtro extrior, etc e o que me recomendam obrigado (ja agora sites em que possa ver preços sem que ter de incomodar o pessoal pk nao tenho mto tempo para telefonemas nem para me deslocar a lojas) abraços e se puderem me:) nao me leves a mal mas vais presisar de tempo e dedicaçao para avançares para um aquario de agua salgada, e preços a de todos os gostos desde o barato ao caro mas a partida conta com 1000€ para pores tudo em ordem e neste hobbi nao se poupa compra-se. um abraço MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts