pedrocasca Publicado Julho 2, 2007 Publicado Julho 2, 2007 Boas a todos Eu gostava que alguem me dissesse aonde eu posso arrajar areia de silica Branca, tenho um aqua de discus e é a única areia clara que posso usar porem não sei aonde encontrá-la . Quero fazer uma mudança de layout, e precisava dessa areia, para fazer um contraste com pedras de xisto. Abraço e obrigado P.S. Na zona de lisboa ou viseu Citar
Antonio Violante Publicado: Julho 2, 2007 Publicado: Julho 2, 2007 no continente ha mas sempre podes pasar por uma loja de pasaros e comprar areia branca para meter no fumdo das gaiolas Citar TOYOTA
pedrocasca Publicado: Julho 3, 2007 Autor Publicado: Julho 3, 2007 E é a areia que pretendo, ou seja areia de silica?? Que não altera o ph e os outros parâmetros da água?? Abraço Citar
Luis Rodrigues Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 A redfish constumava ter essa areia em stock contacta-os abraço Citar
Recommended Posts