Ajuda Com Colisa


chivas

Recommended Posts

Boas,

meus senhores gostava se possivel que alguem me ajuda-se, tenho uma colisa macho que não consegue nadar, esta sempre no chão ou em cima de alguma planta e não parece que tenha qualquer tipo de doença. Tenta nadar até ao cimo mas caí a pique não se que terá, será que alguem me pode ajudar....

 

 

Cpts,

Chiv@s

Abraço

Jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

meus senhores gostava se possivel que alguem me ajuda-se, tenho uma colisa macho que não consegue nadar, esta sempre no chão ou em cima de alguma planta e não parece que tenha qualquer tipo de doença. Tenta nadar até ao cimo mas caí a pique não se que terá, será que alguem me pode ajudar....

Cpts,

Chiv@s

 

 

Obrigado Jorge pela prontidão já agora tb acho que está a perder cor acho ... esta a perder a cor vermelha na parte da frente cabeça...

 

 

Cpts e agradeço toda e qualquer ajuda

 

 

CHIV@S

Abraço

Jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Jorge pela prontidão já agora tb acho que está a perder cor acho ... esta a perder a cor vermelha na parte da frente cabeça...

 

 

Cpts e agradeço toda e qualquer ajuda

 

 

CHIV@S

 

Tens esse peixe á quanto tempo??

Deves ter outros peixes no aquário mais algum apresenta sintomas estranhos?

logoah7.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te posso ajudar, apenas lamentar-me pq acabou de morrer a minha Colisa Macho :mrgreen:

 

À coisa de 1 ou 2 horas estava deitada de lado no fundo ainda a respirar, às 23:20 andou um bocado às voltas e morreu ;)

 

A única coisa que deu para notar que algo não estava bem é que hoje não comeu, de resto tinha-a deste 26-Maio-2007 e tudo estava normal, sempre comeu muito bem

 

 

Melhor sorte para ti!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

lamento Paulo a morte da tua colisa macho, a minha ainda tem andado mas.... não sei... nunca tinha tido um caso destes... quanto a outros peixes que tenho no aqua nenhum apresenta esses sintomas nem outro sintoma qualquer esta tudo normal.. ph, nitratos, nitritos.... ect.. não sei que fazer so mesmo esperar...

 

OBRIGADO PPL....

 

UM ABRAÇO DO TAMANHO DESTE ESPAÇO...

 

CHIV@S

Abraço

Jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais