Dúvidas Com Filtro Interno


Recommended Posts

Pessoal eu tenho um filtro interno (daqueles rectangulares com a caixinha para a matéria filtrante) que veio com o kit onde tenho esponja e lã de vidro para a filtragem.

Então quero saber se posso usar carvão neste filtro enquanto não compro o externo.

 

 

Abraços,

Hugo

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso chama-se filtro de decantação, podes usar o carvão activo, desde que não retires o resto das matérias filtrantes. Mas utilizaste medicamentos ou alguma coisa do género, é que o carvão activo normalmente é usado para limpar restos de medicamentos e purificar a água, mas há quem use regularmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso chama-se filtro de decantação, podes usar o carvão activo, desde que não retires o resto das matérias filtrantes. Mas utilizaste medicamentos ou alguma coisa do género, é que o carvão activo normalmente é usado para limpar restos de medicamentos e purificar a água, mas há quem use regularmente.

Usei o esha 2000, apesar de já ter feito uma TPA de 50% queria usar o carvão para purificar a água. Mas graças ás vossas respostas amanhã já vou comprar o carvão activo.

 

Obrigado pelas respostas,

Hugo

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.