Tintas Para "backgrounds"


Recommended Posts

Olá eu sou um novato

tenho um de 25 litros de agua doce a 22 graus!Ele trazia um fundo a emitar pedra , mas todo preto.

Gostava de o pintar com cores.

Há tinta não toxica para aquários????

 

obg

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Abel. Antes de mais benvindo a este espaço, espero que faças dele a tua companhia para qualquer duvida que tenhas, assim como para te divertires um pouco.

Tintas não tóxicas há, a usada em piscinas/aquarios creio que se chama 'Epoxi', mas certamente haverá mais malta melhor informada do que eu para te ajudar...entretranto além de te pedir para preencheres o perfil na totalidade, pois a malta é cusca e gosta de saber de onde somos. Além disso, vou mudar o tópico para o local correcto.

Cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá viva, tintas não tóxicas e não soluveis não há. O que há é o que o membro acima disse que é a resina Epoxy, esta é transparente, pelo que o processo é pintar à vontade e depois cobrir escrupulosamente com epoxy.

 

Abraço,

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.