nunomart Publicado Junho 17, 2007 Publicado Junho 17, 2007 aqui deixo mais um aquário meu desta vez o meu reef, ainda esta inacabado, mas deixo o layout: aquário de 120l escumador mediflotor 2 bombas de 1200l/h 1 filtro biológico de cascata de 1200l/h iluminação de 110w 20 kg de rocha viva fuji e tonga 5 kg de rocha morta areao caraibean mix termostato de 150w da tetra arrefecimento 1 ventoinha pc ( 25graus) fauna: 1 oceallaris 2 cromis 1 cardinal pijama 2 lysmatas 2plemons serratus 12 eremitas 12 nassarius aqui vai algumas fotos critiquem Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antonio Violante Publicado: Junho 17, 2007 Publicado: Junho 17, 2007 gosto mais do outro Citar TOYOTA
nunomart Publicado: Junho 17, 2007 Autor Publicado: Junho 17, 2007 (editado) gosto mais do outro este ainda esta a meio gaz , já tem 6 meses mas ainda falta alguns corais. o outro tem a vantagem de ser tudo de graça um abraço Editado Junho 17, 2007 por nunomart Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antonio Violante Publicado: Junho 17, 2007 Publicado: Junho 17, 2007 este ainda esta a meio gaz , já tem 6 meses mas ainda falta alguns corais.o outro tem a vantagem de ser tudo de graça um abraço ya e so apanhar cuidado com as licencas Citar TOYOTA
nunomart Publicado: Junho 17, 2007 Autor Publicado: Junho 17, 2007 (editado) ya e so apanhar cuidado com as licencas faço mergulho desportivo tenho licenças para tudo, pesca de cana , pesca desportiva e de pesca submarina,só em licenças são 80€ ano ,temos de ter cuidado e com as espécies que trazemos não por serem proibidas mas porque também não se dão em aquários . Editado Junho 17, 2007 por nunomart Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts