Recommended Posts

Publicado

Boas people...

Como já aqui postei anteriormente, tenho um problema chamado algas, problema esse que deriva do facto de ter niveis excessivos de Po4 na coluna de água.

Já comprei resina Phosex Ultra da JBL já fiz tpa mas nada e descobri que tanto a água da Serra de Sintra como a da torneira também tem fosfatos.

Tenho 8 gupies 6 neons chines, 2 otos e uma carrada de camarões red cherry, não serão peixes a mais?

Como posso baixar os fosfatos se a água da torneira tb tem fosfatos?

Entretanto as algas ganham terreno....

Não sei se ajuda mas as unicas algas que tenho são as que se agarram ás folhas e parecem barba, já me taparam a cuba toda , que desespero...

Cumprimentos

Publicado:
Boas people...

Como já aqui postei anteriormente, tenho um problema chamado algas, problema esse que deriva do facto de ter niveis excessivos de Po4 na coluna de água.

Já comprei resina Phosex Ultra da JBL já fiz tpa mas nada e descobri que tanto a água da Serra de Sintra como a da torneira também tem fosfatos.

Tenho 8 gupies 6 neons chines, 2 otos e uma carrada de camarões red cherry, não serão peixes a mais?

Como posso baixar os fosfatos se a água da torneira tb tem fosfatos?

Entretanto as algas ganham terreno....

Não sei se ajuda mas as unicas algas que tenho são as que se agarram ás folhas e parecem barba, já me taparam a cuba toda , que desespero...

Cumprimentos

TPA's com agua sem ser da torneira, não sei se são peixes a mais, não dizes o tamanho do aqua (tambem estou preguiçoso e não fui à procura), essas algas saem com SAE's, pois eles são os únicos que as comem.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.