Forca Publicado Junho 9, 2007 Publicado Junho 9, 2007 Ola. Numas calhas de 150 cm que ja tinha montei balastros electronicos (comprados na Gillamp a 12 euros cada) com lampadas JBL Flora (que me custaram uma fortuna!). Fiquei assim com 4 lampadas JBL Flora de 120cm num aquario de 150cm. Passados 5 meses concluo que nao vejo grandes melhorias nas minhas plantas. Neste mesmo aquario tenho montado um sistema de CO2 Dupla. As lampadas e o CO2 estao ligados a um temporizador que funciona 9 horas por dia. Gostaria que me dessem umas dicas para ver se consigo melhores resultados.
Bigas Publicado: Junho 9, 2007 Publicado: Junho 9, 2007 as plantas produzindo mais O2 que CO2 normal tu tendo CO2 caseiro é menos uma. Lampadas já viste na embalagem da lampada quais as lampadas recomendadas a usar com essa tambem da JBL? EX: 1 aqua-Glo recomenda : +1 sun-glo e +1 life-glo digamos é um combo po aqua . Minha solução é ter um 4º aqua só plantas e com uma bomba de agua com a conduta em tubo submersa para remexer a agua evitar as algas(aguas paradas) deixo ha janela todas as minhas plantas ficam o quatriplo e bem giras kuanto has folhas ficam sempre o dobro do tamanha volto a passar agua corrente para tirar alguns caracois caso hajam e meto no comunitario.... depois ai dando notícias ao ppl Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
Recommended Posts