maniacshooter Publicado Junho 7, 2007 Publicado Junho 7, 2007 Boas alguem aqui tem boas indicações de uma loja em condições em aveiro? De preferencia apenas de aquarofilia? É que eu so conheço duas e tanto uma como a outra tem mt pouca variedade de fauna e flora,material etc... Cumprimentos. Citar
Hugo Félix Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 Boas alguem aqui tem boas indicações de uma loja em condições em aveiro? De preferencia apenas de aquarofilia? É que eu so conheço duas e tanto uma como a outra tem mt pouca variedade de fauna e flora,material etc... Cumprimentos. Ornimundo... é a única que se safa. Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
João Nuno Cruz Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 Boas alguem aqui tem boas indicações de uma loja em condições em aveiro? De preferencia apenas de aquarofilia? É que eu so conheço duas e tanto uma como a outra tem mt pouca variedade de fauna e flora,material etc... Cumprimentos. Boas, Porque não preenches por completo o teu perfil... assim, apesar de procurares por lojas em Aveiro, não sabemos se és de Aveiro, de Vagos ou de Vila Franca da Naves vá lá... não custa nada. Lojas apenas dedicadas à aquariofilia em Aveiro... não há! Considerando todos os factores que podem determinar uma boa loja, a melhor de Aveiro é, sem dúvida, a Ornimundo no CC Carrefour. Pessoalmente, e no que concerne a material e preços (peixes apenas os mais vulgares e uma ou outra novidade de quando em vez) gosto da Aviflor em Águeda. Se não conheces podes ir a este tópico e mesmo que não tenhas GPS podes utilizar o Google Earth para localizares a loja. Abraço, João Nuno Cruz Citar Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Recommended Posts