Recommended Posts

Publicado

boas....tenho um aqua com cerca de 250L com discos, gostava de saber se os red's sao compativeis com discos....

Abraços...Pedro Matias

Publicado:
São sim senhor!

A seguir ao almoço e jantar marcham que é uma categoria! :D

Nã!...

Os meus nem querem saber deles.

E os vermelhitos não são burros, colocam-se a recato, sempre que necessário.

http://acasadosdiscus.blogspot.com

(Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)

Publicado:

:D

Os teus não estão para se chatear, mas quando eles descobrirem que os gajos parecem Krill estás tramado!

No teu aquário também não falta sitio para se esconderem...

Publicado:
:D

Os teus não estão para se chatear, mas quando eles descobrirem que os gajos parecem Krill estás tramado!

No teu aquário também não falta sitio para se esconderem...

Na volta, tens razão.

Os meus têm a mania que são são "meninas" finas.

E, de facto, os tipos tem muito por onde se esconder.

http://acasadosdiscus.blogspot.com

(Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)

Publicado:

Eu, esta semana que passou, e pela 1ª vez, vi os discus a fazem um ataque a um red. Foi impressionante, o modo concertado e hierarquizado com que atacaram. Já os mantenho juntos à muito tempo, mas este foi o 1º ataque a que assisti. Para quem diz que as solhas são um peixe do mais pachorrento que há, que não se mexem e quê, devia tê-los visto....pareciam uma matilha de lobos a atacarem um cordeiro...

Contudo, num aqua com esconderijos bastantes, plantas e especialmente musgo de java, os red's vão prosperar, mesmo que os discus comam uns tantos...

cumps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:
Eu, esta semana que passou, e pela 1ª vez, vi os discus a fazem um ataque a um red. Foi impressionante, o modo concertado e hierarquizado com que atacaram. Já os mantenho juntos à muito tempo, mas este foi o 1º ataque a que assisti. Para quem diz que as solhas são um peixe do mais pachorrento que há, que não se mexem e quê, devia tê-los visto....pareciam uma matilha de lobos a atacarem um cordeiro...

Contudo, num aqua com esconderijos bastantes, plantas e especialmente musgo de java, os red's vão prosperar, mesmo que os discus comam uns tantos...

cumps

Fausto

Pessoalmente ainda só vi um ram a atacar um red, e de facto, foi no minimo impressionate.