mrebelo Publicado Maio 30, 2007 Publicado Maio 30, 2007 Boas... Alguém por acaso tem ou pode arranjar-me o manual de um filtro de esponja?? pode ser de um qualquer, só preciso de alguns dados que são comuns a todos, nomeadamente a forma de instalação... Se alguém puder ajudar comunique ok?? Fiquem bem.... Citar
jnarciso Publicado: Maio 30, 2007 Publicado: Maio 30, 2007 Boas que queres saber?... Será isto? Geralmente os filtros de esponja trabalham em comjunto com bomba de ar, ligada por uma mangueira, a qual injecta ar para o fundo do tubo, e o ar ao subir eleva tambem a agua... Faz assim circular a agua pela esponja Espero que esteja entendível.. cump jnarciso Boas... Alguém por acaso tem ou pode arranjar-me o manual de um filtro de esponja?? pode ser de um qualquer, só preciso de alguns dados que são comuns a todos, nomeadamente a forma de instalação... Se alguém puder ajudar comunique ok?? Fiquem bem.... Citar Cumprimentos, Fiquem bem... Jose Narciso __________________ ´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>
mrebelo Publicado: Maio 30, 2007 Autor Publicado: Maio 30, 2007 Sim e não... Isto é o filtro tem duas saidas/entradas, a de ar imagino facilmente qual seja, mas tem uma outra saida mais grossa, que sinceramente não sei se fica dentro de agua ou se fica fora, eu comprei este filtro usado, por isso não saber usar, nem ter manual de instruções.... Citar
Joao Machado Publicado: Maio 31, 2007 Publicado: Maio 31, 2007 (editado) Sim e não... Isto é o filtro tem duas saidas/entradas, a de ar imagino facilmente qual seja, mas tem uma outra saida mais grossa, que sinceramente não sei se fica dentro de agua ou se fica fora, eu comprei este filtro usado, por isso não saber usar, nem ter manual de instruções.... Essa, salvo situações MUITO particulares...fica à superficie da àgua. JPM Editado Maio 31, 2007 por Joao Machado Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts