Eleocharis Parvula


Pedro Sacadura

Recommended Posts

boas,tenh o meu aqua de 1 metro( +-100 litros) com algumas plantas,(http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=62997&st=0&p=391972entry391972) e hj li que a planta Eleocharis parvula é mt resistente e facil d tratar,e n exige mta luz etc.o meu objectivo para o aqua é por dois ou tres discus e uns tetra neons...n sei s ponha carpete,mas s puser é desta planta.O que queria saber é se o meu areao(areia de rio mt fina,parece areia d praia)serve para plantar esta planta,se ela s desenvolve bem ou s tens problemas de oxigenaçao...o que me aconselham?neste momento ainda so tenh um botia grande e um pleu do meu outro aqua q vao tratando das limpezas eheh...um abraç

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Quanto a essa planta não tens problema nenhum com o areão fino...

Mas com muito pouca luz ela não morre mas tambem não se desemvolve, fica sempre igual não sofre qualquer alteração...

Quanto ao substrato deves ter aguma coisa para alem do areão fino...

Mas essa planta é um descanso... Não presisas preocupar-te muito com esse tipo de relvado... Deve ser mesmo o mais facil de manter...

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok...e ja agora...na zona de Lisboa onde posso encontarr alguns pés dessa planta á venda baratos?ou se alguem do forum tiver uns para vender...n sei onde ha dessa especia d planta pelo menos nas lojas q tenh ido n tenh visto.abraço

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Amigo eu Comprei a minha no patrocinador do forum... NATURLINE...

Isso é em Lisboa... Tens é de encomendar... até porque não é muito facil encontrar Eleocharis Parvula à venda numa loja sem ter sido encomendada...

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...