PMAL Publicado Abril 9, 2004 Publicado Abril 9, 2004 O meu aquario tem algumas plantas, mas claro, é o primeiro, e não fazia ideia como planta-lo nem que plantas lá colocar Gostava que me ajudá-sem com esta planta que não sei o nome, ela esta a ganhar uns fios brancos á volta, será raizes? Um abraço pessoal
André Nóbrega Publicado: Abril 9, 2004 Publicado: Abril 9, 2004 boas! fizeste tudo como deve ser . esses fios brancos são raízes. a planta da esquerda é uma Cabomba sp., a planta da direita é uma Echinodorus sp. abraços! Categoria: Humano.
PMAL Publicado: Abril 9, 2004 Autor Publicado: Abril 9, 2004 Obrigadinho..... Sou um basico. Mas lá chegarei
Pedro Borges Publicado: Abril 9, 2004 Publicado: Abril 9, 2004 Ora bem Olha, eu costumo usar um truque com as cabombas que podes experimentar. Separas um dos pés que tenha lançado mais raízes no caule e enterra-lo horizontalmente no areão. Se tudo correr bem, dentro de uns dias tens uma série de novas plantinhas a sair de lá. Experimenta com um pezito a ver se tens sorte. Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Recommended Posts