Ajuda


ziler

Recommended Posts

boas gosto de peixe mas nao tenho grande orcamento para ter aquarios por isso peco ajuda para me dizerem como posso poupar euros ...por ex pecas , teste , etc

desde ja agredeco a voca ajuda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senão tens experiencia, é sempre complicado começares a fazer algo sem teres bem noção das coisas que vais precisar. É preferível comprar alguma coisa já feita, mas se te servir de ajuda e queres ir em frente com a tua idea, vamos lá ver. Podes consoante o tamanho do aquário que queres fazer e peixes que queiras lá colocar, claro isto depende sempre do tipo de água ou capacidade que tenhas de lhe mudar os paramentros, mandar cortar vidro e depois fazer a com selicone e umas quantas técnicas (podes ver como em tópicos espalhados pelo forum na secção de DIY). Depois podes cortar uns troncos e fazer-lhes tratamento (também estão exemplos no forum). Arranjar umas pedras por aí de xisto ou dessas da moda à beira das estradas e com areia de piscinas ficas com areão, ou areia do rio. Podes comprar uma bomba de circulação e fazer um filtro, quanto ao aquecedor vais ter de comprar e iluminação há por aí mil e um exemplos. Por isso já sabes é só procurar no forum, boa sorte, mas mentaliza-te que isto da aquariofilia não sai barato, mas vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais