Aquario De Agua Salgada


Recommended Posts

Boas! keria sbr o é k nessecario para montar um aquario de aqua salgada???

eu ja tnh..

- AQUA DE 200L

- UM FILTRO DA GENIO DE 700L/H EXTERNO

- UMA BONBA DE AR DE DUAS SAIDAS

- CALHA DE ILUMINASAO

 

obrigado!!!

;

tens essa questao no topico antes do teu.

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

antes de mais nada gostava de conseguir ler o que escreves-te ,pois nao so muito bom a ler este tipo de escrita.quanto a filtro esque-se em agua salgada nao se utiliza filtros,bomba de ar tambem nao.Quanto a calha de iluminaçao depende que tipo de lampadas tenhas na calha.vais nescessitar de um escumador ,filtro de osmose inversa, reactor de kalk.istou para começar

 

 

 

cumprimentos:

 

 

caramelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

antes de mais nada gostava de conseguir ler o que escreves-te ,pois nao so muito bom a ler este tipo de escrita.quanto a filtro esque-se em agua salgada nao se utiliza filtros,bomba de ar tambem nao.Quanto a calha de iluminaçao depende que tipo de lampadas tenhas na calha.vais nescessitar de um escumador ,filtro de osmose inversa, reactor de kalk.istou para começar

cumprimentos:

caramelo

 

essa e decutivel eu tenho aquarios salgados com filtros ate convem porque os escumadores nao fazem o trabalho todo, agora tem-se de limpar com frequecia isso sim.

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Se tivermos um sistema bem montado, o filtro só está é a competir com a rocha viva, o que é mau! Se a rocha for suficiente e bem maturada, o filtro não faz nada! E claro, o escumador é um dos acessórios importantes para um reef!

Do que o nosso amigo tem, só é preciso mesmo o aqua e a iluminação, dependendo do que se trata e do que ele quizer manter!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais