Windrider Publicado Maio 21, 2007 Publicado Maio 21, 2007 Olá. Peço desculpa por vir meter o bedelho nos salgados com uma questão relacionada com um aqua doce, mas creio que só aqui posso encontrar uma resposta. Prende-se com o valor correcto de ORP. Das buscas que fiz cheguei à conclusão que o valor adequado é de +300mV. Todavia, encontrei um artigo que defende os -300mV, o que me parece de algum modo estranho. Está aqui Coloquei um tópico na "Água Doce", mas o ORP não é muito popular por lá. Está aqui. Se alguém pudesse dar-me a esmolinha de uma palavra sobre o assunto, agradecia. Obrigado. PBL (se a Moderação entender que não é admíssivel a intrusão, fará o favor de eliminar o tópico. Mudá-lo não serve, porque já lá está o outro ) http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
madezion Publicado: Junho 18, 2007 Publicado: Junho 18, 2007 boas... bem... pelo que sei, os de água salgada devem manter.se entre os 300mv a 500mv ... ideal estabilização um valor de 400 a 450... em água doce sempre acima de 250mv... claro que isto são os valores ideais mas muito dificeis de manter
Recommended Posts