Socorro! Oscar Doente!


Recommended Posts

Bom dia galera!!!

 

Venho aqui para pedir pelo amor de Deus alguma ajuda!!!!

 

Tenho um oscar tigre albino que comprei deve fazer 1 mês, uns dois dias depois de compra-lo, ele começou a apresentar tipo umas nuvenzinhas nas nadadeiras e em volta do olho.... Desesperada, comecei a trata-lo com oodinicida, fungicida, bactericida e parasiticida, apósuns 5 dias td voltou ao normal........ Porém, agora depois de uns 3 dias bem, começou a aparecer tipo uma camada mais branquinha na cabeça dele, fazendo carinho senti que tal coisa estranha, tipo uma consistencia meio gosmenta.... Fui a uma loja de peixes e o funcionário me informou que tal consistencia, é devido a recuperação dele e que é o corpo dele reajindo com a doença que ele teve, que estaria criando uma nova mucosa!!!!!

 

O que faço????

 

To desesperada pelo fato de uns 2 meses atras eu ter perdido um papagaio de 12 cm de oodium!!! E a questão é que tenho em outro aquário, há um ano mais ou menos, um oscar tigre que nunca me deu dor de cabeça!!!

 

Galera conto com a ajudade vcs!!!

 

Bjos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pelo que falas , fizeste muitos tratamentos em pouco tempo, os tratamentos destruiram a membrana mucosa do peixe para atingir o que o mal que o afectava.... Acho que o lojista tem razao

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais