Recommended Posts

Publicado

Olá.

Decidi meter uns caridina japonica e uns red cherry para assegurar a limpeza do aqua.

Meti 12 dos primeiros (de uns 3/4cm) e 36 dos segundos (6 com 2cm e 30 com menos de 1cm), para 600 l.

Qual seria o número recomendável para assegurar a limpeza do fundo, considerando que as algas existentes não são (pelo menos para já) significativas?

Obrigado.

Abraços.

PBL

http://acasadosdiscus.blogspot.com

(Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)

Publicado: (editado)

Xaram!

Não há um numero que se possa afirmar como certo...o que te posso afirmar são duas coisas: todo e qualquer um será bemvindo, pois fazem o seu trabalhinho e dão animação ao aqua; e que depressa terás uma verdadeira praga de reds nesse aqua, mesmo que os teus discus lhes chamem um figo...os meus são finos, não lhes tocam...portanto, homem do norte, prepara-te para teres o aquario invadido por :x 'vermelhos' ;) ...

Editado por Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:
...portanto, homem do norte, prepara-te para teres o aquario invadido por :x 'vermelhos' ;) ...

Ó meu Senhor, eu até sou do glorioso SLB

Abraço

(os tipos são, de facto, engraçados. E trabalham que se fartam. Espero que os discus não lhes chamem um figo)

http://acasadosdiscus.blogspot.com

(Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)

Publicado: (editado)
Ó meu Senhor, eu até sou do glorioso SLB

Abraço

(os tipos são, de facto, engraçados. E trabalham que se fartam. Espero que os discus não lhes chamem um figo)

Mesmo que os comam, muitos mais irão surgir... e sempre ficas com uma fonte de alimento sempre disponivel. Os meus não lhes tocam, penso eu de que....mas já tive menos certezas disso, ando cá com umas desconfianças... :x

Dica: Arranja um bom molhito de musgo de java e poe-no num canto onde não estorve e que não seja muito frequentado pelos discus...

Quanto ao glorioso, eu logo vi que eras bom rapaz...

Editado por Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!