Slytherin Publicado Maio 15, 2007 Publicado Maio 15, 2007 Boa tarde. Queria-me iniciar nos aquários de água salgada. Tenho um aquário de 50cm. Gostava que me ajudassem no seguinte: -Que material preciso para montar? -Dá para ter um casal de Cardinais de Bangai? É que estava a pensar em ter uns crustaceos e 2 cardinais de Bangai. O que acham? Obrigado - O que é que diz um peixe claustrofobico para um outro???????? - Estou com falta de água!!!!
nunomart Publicado: Maio 19, 2007 Publicado: Maio 19, 2007 Boa tarde. Queria-me iniciar nos aquários de água salgada. Tenho um aquário de 50cm. Gostava que me ajudassem no seguinte: -Que material preciso para montar? -Dá para ter um casal de Cardinais de Bangai? É que estava a pensar em ter uns crustaceos e 2 cardinais de Bangai. O que acham? Obrigado para essse reef basta teres: 2 power head 800 l/h 8 kg rocha viva 1 escumador por pedra difusora (opcional) Iluminaçao de 1 w por litro de preferencia dependendo dos corais que quereras manter 8 kg de areia de coral ou argonite teras de mudar a agua senemanalmente a 10 ou 20% e com 2 peixes com eessa litragem estas dentro do limite nao convem te esticares mais um abraço MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts