Discos- Urgente


smoot

Recommended Posts

tenho 2 discos doentes com especie de algodao.... ja iniciei tratamento com medicamento, contudo queira saber se acham que se passar raio U.V iria ajudar??

cumps e obrigado

Editado por smoot

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho 2 discos doentes com especie de algodao.... ja iniciei tratamento com medicamento, contudo queira saber se acham que se passar raio U.V iria ajudar??

cumps e obrigado

 

Fotos, há?

 

Se for fungos, Protozin!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fotos, há?

 

Se for fungos, Protozin!

fotos e que n ha... eu ja mediquei...julgo ser fungos pois as bartanas começaram a raxar..e existe uma especie de algodao nas barbatanas.... contudo axas que se passa-s um uv na agua iria ajudar??

cumps e obrigado luis

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ajuda sempre, mas acho que estando a medicar não convém ter UV neste momento, mas como eu nunca usei UV aguarda por outras opiniões!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ajuda sempre, mas acho que estando a medicar não convém ter UV neste momento, mas como eu nunca usei UV aguarda por outras opiniões!

ok...obrigado...sendo assim aguardo por alguem que tenha utilizado..

cumps luis

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a uv só destroi as bacterias e algas existentes na coluna de água, logo poderá ajudar a esterilizar a água , mas não vai tratar....

 

Atençao que a uv altera os medicamentos, quando usados simultaneamente, pode anular o principio activo dos medicamentos, ou pode alterá-los .... de maneira que nunca se tem uma uv ligada quando se faz tratamentos...

 

espero ter ajudado.... se o tratamento não resultar , tenta Sera Omnipur, que é um medicamento de largo espectro, trata fungos, algumas infecçoes bacterianas, parasitas da pele e guelras , e protozoarios, como o ictio, costia e etc.....

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a uv só destroi as bacterias e algas existentes na coluna de água, logo poderá ajudar a esterilizar a água , mas não vai tratar....

 

Atençao que a uv altera os medicamentos, quando usados simultaneamente, pode anular o principio activo dos medicamentos, ou pode alterá-los .... de maneira que nunca se tem uma uv ligada quando se faz tratamentos...

 

espero ter ajudado.... se o tratamento não resultar , tenta Sera Omnipur, que é um medicamento de largo espectro, trata fungos, algumas infecçoes bacterianas, parasitas da pele e guelras , e protozoarios, como o ictio, costia e etc.....

mt obrigado joao....vamos la ver o que vai dar...

cumps luis

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, ja travei toda a doença, contudo um ficou um pouco mais debilitado( babatanas "comidas").... mas ja esta a recuperar, com uma fome incrivel.....estao ca com um aptite...ja agr o remedio de usei foi "furamor"..que considero mt bom..

cumps luis

e obrigado a tods mais uma vez

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais