Plantas Da Tropica Onde?


koyodu

Recommended Posts

Olá a todos, eu ando faz imenso tempo á procura da planta eleocharis parvula para colocar tapete definitivamente no meu aquario, o que se passa é que não encontro esta planta em absolutamente lado nenhum... Alguém sabe de lojas que costumem vender a eleocharis parvula ou que venda plantas da tropica... A unica que conheço é a Naturline, mas até essa tá a falhar com a eleocharis :oops:

 

Se puderem ajudar agradecia

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, eu ando faz imenso tempo á procura da planta eleocharis parvula para colocar tapete definitivamente no meu aquario, o que se passa é que não encontro esta planta em absolutamente lado nenhum... Alguém sabe de lojas que costumem vender a eleocharis parvula ou que venda plantas da tropica... A unica que conheço é a Naturline, mas até essa tá a falhar com a eleocharis :oops:

 

Se puderem ajudar agradecia

 

 

Vai a http://www.tropica.com/dealers.asp e em Europe seleciona Portugal. Aparecem todos os distribuidores. Infelizmente vais ter de fazer a triagem manualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

posso dizer que quarta feira receberam 10 vasos de Eleocharis... se mandares mail ou telefonares eles podem informar-te se têm ou não disponíveis no dia que lá queiras ir!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive hoje na loja(naturline)e a Eleocharis que tem é a acicularis, não a parvula(que ao que parece está a ser cada vez mais dificil de encontrar)

 

Abraços

 

Tiago

 

Sim dá para perceber, já percorri imensas lojas e não encontro em lado nenhum

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais