LODO...


Miguel.RS

Recommended Posts

Boas pessoal...recentemente numa visita ao jardim botânico do porto adiquiri umas elodeas para o meu aqua de criação de Bettas Splendens só que há um senão nessas plantinhas...elas vêm com, suponho que sejam algas, que mm num periodo de escuro não morreram! parecem fios, cabelos, é aquilo que se chama lodo e eu gostava de saber como poxo MATAR/livrar-me daquilo visto que com pinça e tesoura não vou lá...agradecia opiniões e sugestões!

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tax...

elas não estão no aqua..´.É QUE NÃO DAVA MESMO!!! tenho as elodeas num recipiente de 10*10*10 na completa escuridão e ainda assim as algas não desaparecem!!! é pá...ontem com a minha oinça e uma sonda até tentei tirar uma a uma...mas akilo é tt fio por pé de elodea que decidi perguntar-vos um meio rapido e eficaz... conheces algum...preciso das elodeas rápido! no tal jardim as elodeas estavam num tanque redondo prai com 1 metro de diametro e 50cm de altura com água parada...não sei se a info te ajuda a identificar a alga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lololol as minhas da lagoa azul vinham impestadas com isso lavei-as com agua corrente e puff la se foi os fiozitos! lava-as com agua corrente e muito bem lavadas! :D

Posted Image

 

Um abraço

Pedro Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais