arede Publicado Maio 7, 2007 Publicado Maio 7, 2007 Ola a todos. O meu disco recuperou da "depressão" em k se encontrava. TA a flagyl e recuperou o apetite. Mas reparei kando ele saiu do "beco" k tinha a barbatana de tras com uma mancha branca. Ao k parece esta a alastrar. Alguem me podera ajudar? Mc arede
Joao Machado Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Boas. Tenta "sacar" uma foto. Se não parece ataque bacteriano aguarda. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
arede Publicado: Maio 7, 2007 Autor Publicado: Maio 7, 2007 Ola Joao. Aki estão as fotos. Não estão grnde coisa mas espero k de para perceber. mc arede
Fausto Vicente Publicado: Maio 8, 2007 Publicado: Maio 8, 2007 (editado) Pelas fotos não é muito nitido, mas parecendo que algo está a ratar essa caudal, presumo que seja um ataque bacteriano - logo que acabares o tratamento com flagyl, faz o esha 2000: é um antibiotico de largo espectro e deve dar conta disso, penso ser preferivel a outro mais agressivo, logo a seguir ao flagyl. Cumps Fausto Vicente PS: Atenção aos parametros da agua, mantêm-na sempre livre de porquêras (amonia, nitritos, nitratos e outros que tais), muita tpa é o que se quer... Editado Maio 8, 2007 por Fausto Vicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
arede Publicado: Maio 8, 2007 Autor Publicado: Maio 8, 2007 Ola Como hje foi o utimo dia do Flagyl comprei Hexamita para fazer o tratamento tb. se esse nao der vou continuar com o esha 2000. mc arede
Fausto Vicente Publicado: Maio 8, 2007 Publicado: Maio 8, 2007 Pelas razões que te expliquei, eu não faria o Hexa a seguir ao Flagyl: Tiveste o peixe sem comer, a seguir andou a flagyl e a seguir Hexa, acho que é muita fruta.... Cumps Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
arede Publicado: Maio 8, 2007 Autor Publicado: Maio 8, 2007 ok. Vou fazer um TPA amanha e dpois começo com o esha Quarta feira. MC arede
Joao Machado Publicado: Maio 8, 2007 Publicado: Maio 8, 2007 Boas. Aplica-lhe o melhor tratamento possivel e que não tem efeitos secundários. ATENÇÃO pois é MUITO técnico.LOL. Saca o peixe fora d'agua e corta esse bocado com uma tesoura. Em 5/10 dias está completamente recuperado. JPM ps-> Não estou a brincar...faz. "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
arede Publicado: Maio 8, 2007 Autor Publicado: Maio 8, 2007 Ola João bem isso e que e tratamento de choque. rsrsr mas tens algum truque para o apanhar? E k este gajo e rapido como o caneco.lolol mc arede
fjmr123 Publicado: Maio 8, 2007 Publicado: Maio 8, 2007 (editado) Epá eles à noite estão mais calminhos quase a querer dormir, mas toma cuidado para não assustares muito o peixe. Editado Maio 8, 2007 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
arede Publicado: Maio 9, 2007 Autor Publicado: Maio 9, 2007 Boas malta. Bem consegui apanha-lo, mas molhei kase td. Ele ta um pouco asustado mas penso k consegui tirar td. ainda o mantive fora de agua uns segundos. espero k ele nao se resinta por isso. Vou dando novidades. Bigado pelo apoio. MC arede
arede Publicado: Maio 9, 2007 Autor Publicado: Maio 9, 2007 Ola a todos. Bem hje de manha acordei e fui ver como tava o "doente". Tava bem, a nadar um pouco de lado, mas calculo k tivesse ainda no setimo sono. Reparei foi na barbatana caudal e consegui retirar kase tudo. Falhou-me uma ponta, será que terei de retirar akele restinho tb, ou posso deixar? mc arede
Recommended Posts