nunomart Publicado Maio 6, 2007 Publicado Maio 6, 2007 ora ai esta o meu reef com 4 meses de idade . SETUP AQUARIO DE 70 L AREIA ORIGINARIA DAS CARAÍBAS 15 KG ROCHA VIVA FIJI E INDONESIA 2 POWER HEAD 1200L/H 1 FILTRO DE CASCATA 800 L/H 1 ESCUMADOR MIDIFLOATER 1 AQUECEDOR TETRA DE 100W 1 CALHA LIFETECH 75W FAUNA 1 OCEALLARIS 2 GOBIES NEONS 1 CARDINAL PIJAMA INVERTEBRADOS BURRIES EREMITAS , PATAS BRANCAS E CASTANHAS NASSARIUS CORAIS XENIAS CAPNELLAS PALITHOA peço desculpa pela qualidade das fotos venham dai essas criticas para eu melhorar o meu aquario Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
octopus Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Boas, Nuno, O aquário, está com um aspecto muito saudável. Eu, alteraría a disposição da rocha. Talvez, fazendo duas ilhas e desfiladeiro no meio. Uma cartolina de côr escura por trás, também acho que lhe dava um aspecto diferente, para melhor. De resto, parece que respira saúde. Abraço, Paulo Citar
Luis Rodrigues Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Concordo com o Paulo. Embora seja dificil um layout num aquario deste tamanho , consegues fazer melhor que o simples paredão. Abraço Citar
Recommended Posts