sandokkan Publicado Maio 4, 2007 Share Publicado Maio 4, 2007 Ola Tenho uma pequena duvida e gostaria que me pudessem ajudar. O meu termostate fica frequentemente com umas particulas brancas (calcario) agarrado a ele o que lhe da um aspecto bastante desagradavel. ja exprimentei, como me aconselharam a lava-lo com ph- mas não resulta. se alguem me puder ajudar desde ja agradeço. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Maio 7, 2007 Share Publicado: Maio 7, 2007 Desliga-o, deixa arrefecer dentro de água (se o tiras quente do aquário arriscas-te a que parta o vidro) e mergulha-o durante algum tempo numa solução com vinagre. Depois com jeito tenta limpar os restos de calcário. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandokkan Publicado: Junho 4, 2007 Autor Share Publicado: Junho 4, 2007 Desliga-o, deixa arrefecer dentro de água (se o tiras quente do aquário arriscas-te a que parta o vidro) e mergulha-o durante algum tempo numa solução com vinagre. Depois com jeito tenta limpar os restos de calcário. muito boa esta soluçao. nunca mais tive problemas do genero. obrigado Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts