luisferreira Publicado Abril 28, 2007 Publicado Abril 28, 2007 Boas! Eu precisava de uma informação, eu gosto de ser eu a fazer os meus aquas compro o vidro, colo e fica uma aqua montado a minha maneira. Mas agor quero fazer um aqua para discus de dimensões 150x50x60 mas eu queria por uma calha e nao sei fazer nem sei se se vendem por medida. Será que alguém me pode ajudar nesta questao? obrigado Citar
Fausto Vicente Publicado: Abril 28, 2007 Publicado: Abril 28, 2007 Boas! Eu precisava de uma informação, eu gosto de ser eu a fazer os meus aquas compro o vidro, colo e fica uma aqua montado a minha maneira. Mas agor quero fazer um aqua para discus de dimensões 150x50x60 mas eu queria por uma calha e nao sei fazer nem sei se se vendem por medida. Será que alguém me pode ajudar nesta questao? obrigado Contacta o membro ramirezi, através do patrocionador do forúm 'Aquaeden' (Está lá em baixo). É o nosso mago das ilumonárias de serviço. Cumps Fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts