jvidia Publicado Abril 26, 2007 Publicado Abril 26, 2007 (editado) Ofereceram-me um pouquinho de Christmas Moss (musgo) mas veio com este tipo de algas que nem sei o nome : Parecem fibras verdes e quando as puxo com a pinça saem parecendo mesmo uma fibra sintéctica de roupa :D Há solução ou é melhor retirar o musgo antes que espalhe esta alga ? edit: no site onde tirei estas fotos chamam-lhe de "Hair Algae" e dizem que os SAE's as comem .... o meu SAE n lhes toca edit 2: quando me ofereceram o musgo não vinha assim claro .... isso é que já desenvolveu Editado Abril 27, 2007 por jvidia
Roast Publicado: Abril 29, 2007 Publicado: Abril 29, 2007 oi oi! Em principio isso sao filamentosas!!! Caridinas japonicas resolvem isso!!! Cumps Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
andrecardoso Publicado: Maio 9, 2007 Publicado: Maio 9, 2007 eu apostava em trocas de agua.. tipo 30 % dia sim dia nao.. até solucionar a coisa.. comigo tem resultado Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
Recommended Posts