Colisa Com Fungo Na Boca.


bito

Recommended Posts

boa noite pessoal. espero q esteja tudo bem..

tenho uma aqua comunitário e uma colisa fêma tem um fungo na boca, já me informei um pouco e comprei o baktopur da sera..

o miha dúvida é se a trato juntamente com os outros peixes, é q não sei se poderá influenciar alguma coisa com os outros peixes saudaveis.. ou se é melhor arranjar uma forma de a tratar em separado.. é que só tenho 1 aqua..

agradeco imenso se alguém poder ajudar..

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite pessoal. espero q esteja tudo bem..

tenho uma aqua comunitário e uma colisa fêma tem um fungo na boca, já me informei um pouco e comprei o baktopur da sera..

o miha dúvida é se a trato juntamente com os outros peixes, é q não sei se poderá influenciar alguma coisa com os outros peixes saudaveis.. ou se é melhor arranjar uma forma de a tratar em separado.. é que só tenho 1 aqua..

agradeco imenso se alguém poder ajudar..

cumprimentos

 

 

Tens a certeza que é um fungo? E disseram-te pra usar baktopur? Tens o liquido ou o direct (em pastilhas)?

A que temperatura tens o aqua? Que outras espécies tens e há quanto tempo tens o aqua montado?

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a certeza que é um fungo? E disseram-te pra usar baktopur? Tens o liquido ou o direct (em pastilhas)?

A que temperatura tens o aqua? Que outras espécies tens e há quanto tempo tens o aqua montado?

 

 

a certeza não tenho mas pelas imagens que vi parece-me ser.. nunca tive nenhum habitante assim.. tenho o baktopur em liquido, agora tá a 28..

tenho 2 escalares, 2 botias, 5 neons, 1 corydora, 3 danio zebras, 4 limpa-fundo e mais um colisa lália macho.. tenho o aqua á 4 meses.. ph a 7.0

axas que pode afectar alguma coisa com os outros habitantes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais