Recommended Posts

Publicado

Olá a todos.

Tenho um camarão (Caridina Japónica). Ontem pela primeira vez reparei que apareceram junto á cauda (um de cada lado), ligeiramente por baixo, pontos brancos que são salientes.

Apesar de algunas dicas ainda não consegui identificar o sexo do camarão, por isso não sei se os pontos brancos que apareceram são alguma "manifestação de crescimento" ou se se trata de alguma doença.

Estou preocupado poque durante o fim de semana passado morreram dois guppys e um neon (e dois deles devem ter sido "traçados" :shock: pelo camarão), e não sei se os pontos brancos possam ser consequencia desse facto.

Se alquem souber algo acerca disto agradeço a vossa ajuda. biggrin

Saudações aquáticas.

Bobadela, 2007-04-24

Gabriel Pinto

Publicado:

Hey, não te sei mesmo dar resposta quanto ao camarão, mas duvido que os peixes tenham sido mortos por ele. Os camarões pela experiência que tenho são muito pacíficos e é mais fácil aparecerem camarões mortos por peixes do que o contrário. Cumps

tiagodovale2-dbd.jpg
Publicado:

As Caridinas Japonicas traçam alevins.

Ainda há dias dei com uma Caridina a fazer a folha a um alevin de espada recem nascido.

Ainda tentei ir lá buscá-lo, mas quando finalmente o apanhei, ele já estava a servir de alimento.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!