sendas Publicado Abril 23, 2007 Publicado Abril 23, 2007 Boa tarde Tenho um aquário de 240 litros, e recentemente comecei a notar um ligeiro aumento de nitritos (não vai alem dos 0,3) Mas de qualquer maneira, o que fiz foi alterar o material que está dentro do filtro e, assim, nas duas primeiras "gavetas" tenho massa filtrante (que já lá estava) e na ultima (foi esta que mudei) resolvi colocar dois saquinhos de Hagen Green-X 3 x 100g , que elimina os fosfatos, nitritos e nitratos (duram cerca de 3 meses). Acham que está correcta esta 'configuração' ? Obrigado Citar
GOLF_inho Publicado: Abril 23, 2007 Publicado: Abril 23, 2007 Boa tarde Tenho um aquário de 240 litros, e recentemente comecei a notar um ligeiro aumento de nitritos (não vai alem dos 0,3) Mas de qualquer maneira, o que fiz foi alterar o material que está dentro do filtro e, assim, nas duas primeiras "gavetas" tenho massa filtrante (que já lá estava) e na ultima (foi esta que mudei) resolvi colocar dois saquinhos de Hagen Green-X 3 x 100g , que elimina os fosfatos, nitritos e nitratos (duram cerca de 3 meses). Acham que está correcta esta 'configuração' ? Obrigado Boas Como não dizes que tipo de Aqua tens,...se for um plantado é um erro Os nitratos e os fosfatos, desde que não sejam em excesso são necessários, para um desenvolvimento saudável das plantas Cmpts Paul07 Citar SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
sendas Publicado: Abril 23, 2007 Autor Publicado: Abril 23, 2007 Boas Como não dizes que tipo de Aqua tens,...se for um plantado é um erro Os nitratos e os fosfatos, desde que não sejam em excesso são necessários, para um desenvolvimento saudável das plantas Cmpts Paul07 Tenho algumas plantas sim... num aquário comunitário Mas estão ok... Citar
Recommended Posts