Barbus Verdes E Danios Zebra Rosas


Recommended Posts

Boas pessoal..

 

Hoje fui a uma loja ca da zona que abriu ontem e mal la chego apanho com danios zebra cor de rosa o que a mim faz-me confusao.. pois a cor é lhes injectada o que sou contra mas cada um é livre de vender e comprar o que quiser...

 

mas para meu espanto ao lado tavam uns barbos designados por "barbus verdes" que nao conheço.. E pelo verde que era pareceu-me tb injectada a cor, pois eram um verde forte que a mim nao me pareceu nada natural..

 

ja viram alguma vez esta especie se é que existe? ou estou certo e é mais uma mutaçao?

 

Preferia que me afirmassem que sao naturais mas duvido... mas vou aguardar respostas

 

obrigado

Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também encontrei em Aveiro esses <barbus Verdes e fiquei como tu.

Serão a sério?

 

 

Exactamente a minha questao tambem é essa.. nao saber se sao naturais ou mutados? tinha conhecimento nos danios zebra mas nos barbos nao... Por isso gostava de saber e nas pesquisas que faço nao encontro barbos verdes... Cada vez mais penso que estes tambem infelizmente nao sao naturais e sim injectados com pigmentaçao :D

 

Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Fazendo uma pesquisa no Google em relação aos Barbus verdes aparecem vários resultados. Não sei se os peixes que vistes são iguais a estes.

 

Vê:

 

Link

 

Link

 

Link

 

Esses barbos aparecem com o nome Barbus Tetrazona green.

 

Cumprimentos,

Rui Pedro Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a mim parecia um verde mais flurescente mas tambem nao arrisco a dizer que nao eram esses pois podiam tambem parece mais flurescentes devido ao tipo de iluminaçao... Mas podem muito bem ser esses.. e a serem fico mais descansado :)

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os barbos podem ser tigrados, albinos ou verdes.

Consoante alguns factores tais como luminosidade ou stress, as suas cores metálicas podem ser mais ou menos brilhantes e reflectoras, o que é normal em qualquer uma das espécies.

Para ter uma ideia

barbos

Editado por pat
Link to comment
Partilhar nas redes sociais