José S. Alves Publicado Abril 19, 2007 Publicado Abril 19, 2007 Caros Amigos Começei a pouco tempo a usar o famoso substrato Akadama, que diga-se de passagem gostei bastante, só que hoje em conversa diseram-me que passado algum tempo de uso este mesmo se desfaz todo e fica tipo uma papa, este meu amigo tem Bonsais, e diz que é o que lhe aconte-se a ele. Alguem tem alguma experiencia que possa conprovar, ou refutar (espero eu ) esta teoria ???????? Cumps Lili Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 20, 2007 Publicado: Abril 20, 2007 Boas Até pode ser desfazer mas só passado bastante tempo mesmo, e mesmo assim não sei. Já tenho akadama no meu aqua há 1 ano e até agora não tive nenhum problema. Cumprimentos Citar
José S. Alves Publicado: Abril 20, 2007 Autor Publicado: Abril 20, 2007 Caro Ricardo, Mt obrigado pela tua opinião, eu tb acho que o akadama se aguenta bem mas com aquela obs. desse meu amigo fiquei com a pulga atraz da areia. Cumps Lili Citar
danrib82 Publicado: Abril 24, 2007 Publicado: Abril 24, 2007 (editado) Boas, eu tambem tenho akadama e nao tenho problemas, agora temos que ter cuidado, pois ao apretar um pouco a akadama el fica cmpletamente desfeita, portanto penso que o segredo é nao mecher muito e muito cuidado ao colocar plantas para nao apertar a terra. Editado Abril 24, 2007 por danrib82 Citar FeedBack
Recommended Posts