Recommended Posts

Ola,

 

Sou novo no forum e tambem no mundo do aquarismo.

 

atualmente tenho um aquario de 40l, mas estou planejando comprar um de 280 a 300l (120x 60 x 40, CxAxL)

minha duvida é quanto ao filtro tinha vontade de comprar o canister fluval 204 (ok, sei q eh fraco, mas o dinheiro na ta tao bom asim help, eu queria esse filtro pq ele fica apenas com os canos dentro do aquario, gostaria de saber se tem outro filtro parecido com esse e um preco mais acessivel, pretendo quanto comprar o aquario esconder tudo o que der na tampa do movel.

 

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola,

 

Sou novo no forum e tambem no mundo do aquarismo.

 

atualmente tenho um aquario de 40l, mas estou planejando comprar um de 280 a 300l (120x 60 x 40, CxAxL)

minha duvida é quanto ao filtro tinha vontade de comprar o canister fluval 204 (ok, sei q eh fraco, mas o dinheiro na ta tao bom asim ;), eu queria esse filtro pq ele fica apenas com os canos dentro do aquario, gostaria de saber se tem outro filtro parecido com esse e um preco mais acessivel, pretendo quanto comprar o aquario esconder tudo o que der na tampa do movel.

Abraço.

 

 

A menos que a fauna seja muito reduzida, esse filtro é muito insuficiente. Terás de arranjar um outro mais potente, senão não te vai dar conta do recado, em 200 e tal/300 litros....

 

Se não o conseguires comprar novo, eventualmente uma compra de um em 2ª mão: volta na volta aparecem algumas coisas porreiras aqui no forum.

 

Fazendo publicidade:

 

Olha aqui um que tenho para venda!!!

 

Cumps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A menos que a fauna seja muito reduzida, esse filtro é muito insuficiente. Terás de arranjar um outro mais potente, senão não te vai dar conta do recado, em 200 e tal/300 litros....

 

Se não o conseguires comprar novo, eventualmente uma compra de um em 2ª mão: volta na volta aparecem algumas coisas porreiras aqui no forum.

 

Fazendo publicidade:

 

Olha aqui um que tenho para venda!!!

 

Cumps

Fausto

 

Gostei do seu filtro, o problema é se voce envia ele para o brasil ? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.