mutley_sandro Publicado Abril 18, 2007 Publicado Abril 18, 2007 Ola, Sou novo no forum e tambem no mundo do aquarismo. atualmente tenho um aquario de 40l, mas estou planejando comprar um de 280 a 300l (120x 60 x 40, CxAxL) minha duvida é quanto ao filtro tinha vontade de comprar o canister fluval 204 (ok, sei q eh fraco, mas o dinheiro na ta tao bom asim , eu queria esse filtro pq ele fica apenas com os canos dentro do aquario, gostaria de saber se tem outro filtro parecido com esse e um preco mais acessivel, pretendo quanto comprar o aquario esconder tudo o que der na tampa do movel. Abraço. Citar
Sharpness Publicado: Abril 18, 2007 Publicado: Abril 18, 2007 sempre podes fazr um DiY... da uma olhada neste... http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...+filtro+externo Citar <<link com fins comerciais removido>>
Fausto Vicente Publicado: Abril 18, 2007 Publicado: Abril 18, 2007 Ola, Sou novo no forum e tambem no mundo do aquarismo. atualmente tenho um aquario de 40l, mas estou planejando comprar um de 280 a 300l (120x 60 x 40, CxAxL) minha duvida é quanto ao filtro tinha vontade de comprar o canister fluval 204 (ok, sei q eh fraco, mas o dinheiro na ta tao bom asim , eu queria esse filtro pq ele fica apenas com os canos dentro do aquario, gostaria de saber se tem outro filtro parecido com esse e um preco mais acessivel, pretendo quanto comprar o aquario esconder tudo o que der na tampa do movel. Abraço. A menos que a fauna seja muito reduzida, esse filtro é muito insuficiente. Terás de arranjar um outro mais potente, senão não te vai dar conta do recado, em 200 e tal/300 litros.... Se não o conseguires comprar novo, eventualmente uma compra de um em 2ª mão: volta na volta aparecem algumas coisas porreiras aqui no forum. Fazendo publicidade: Olha aqui um que tenho para venda!!! Cumps Fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
mutley_sandro Publicado: Abril 19, 2007 Autor Publicado: Abril 19, 2007 A menos que a fauna seja muito reduzida, esse filtro é muito insuficiente. Terás de arranjar um outro mais potente, senão não te vai dar conta do recado, em 200 e tal/300 litros.... Se não o conseguires comprar novo, eventualmente uma compra de um em 2ª mão: volta na volta aparecem algumas coisas porreiras aqui no forum. Fazendo publicidade: Olha aqui um que tenho para venda!!! Cumps Fausto Gostei do seu filtro, o problema é se voce envia ele para o brasil ? Citar
Recommended Posts