Recommended Posts

Publicado

ola pessoal tenho um aquario de 50 cm e quero fazer um plantado preciso de ajuda quem me ajudar agradeço nuito tenho duvidas se coloco turfa ou outra coisa debaixo das pedras????? a temperatura?????a iluminaçao que é necessario e para começar nao queria plantas muito exigentes e nao queria meter co2 gostava de saber quais as plantas a colocar????obrigado a todos

Paulo Alves

Publicado:
ola pessoal tenho um aquario de 50 cm e quero fazer um plantado preciso de ajuda quem me ajudar agradeço nuito tenho duvidas se coloco turfa ou outra coisa debaixo das pedras????? a temperatura?????a iluminaçao que é necessario e para começar nao queria plantas muito exigentes e nao queria meter co2 gostava de saber quais as plantas a colocar????obrigado a todos

Olá Paulo.

Antes de mais a resposta do costume: pesquisa um pouco nas questões que os outros foristas colocam. Um plantado é alvo de planeamento.

Deves escolher um fundo próprio para plantados (eu uso prodac que reconheço não é o melhor) para colocares por baixo do areão, há quem esteja a utilizar substrato de bonsai para os aquas com resultados excelentes.

Primeiro tens que saber que layout queres para depois plantares isso....

Se quiseres PM me que vamos trocando umas impressões

Eduardo