Discus E Guppys Ajuda


Ricardo_Costa

Recommended Posts

Boas a todos vós gostaria de saber algumas opinioes vossas:

 

 

tenho dois discus azul turquesa com 15 cm mais ou menos e ontem vi o discu maior atacar um guppys e clar matou o sabem se é normal acontecer nao sei se os discus sao casal ou nao

 

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Pode ser casal e terem feito postura, e estarem a defender os ovos. Ou pode ser porque os guppys como são peixes muito activos, stressam os discus, e ele os tenha atacado por isso.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Pode ser casal e terem feito postura, e estarem a defender os ovos. Ou pode ser porque os guppys como são peixes muito activos, stressam os discus, e ele os tenha atacado por isso.

 

Cumprimentos

[

 

 

ola nao vi nenhuma postura deles mas eles ja nao e a primeira vez k me matam guppys eu tinha mais de 30 guppys agr so tenho 4 os outros evaporaram se :D

 

nao sei k fazer sera k deva por o cone de criaçao??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca ouviste falar de alimento vivo lolololol :|

 

 

 

boas...

 

conheço um hoemem que tinha guppys e tinha muitos neons lá...havia lá varios sem olhos e desfarrelados..e claro alguns desapareciam....eele começou com 100 acabou com 70

encontrociclideos-com-v3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca ouviste falar de alimento vivo lolololol :?

 

Boas,

Como o joão costa já disse, alimento vivo, e que petisto ;)

eu também os junto pela mesma razão...

 

Cumps,

BM

"A verdade é dura como o diamante, mas delicada como a flor de pessegueiro" -Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Como o joão costa já disse, alimento vivo, e que petisto :(

eu também os junto pela mesma razão...

 

Cumps,

BM

 

 

 

mas sai caro nao alimentar discus com guppys faz me parecer o peixe dragao k so come outros peixes piquininos mas ok ja fiquei ilucidado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais