rui monteiro Publicado Abril 12, 2007 Share Publicado Abril 12, 2007 ola a todos : Tenho o meu aquario cheio de algas filamentosas e têm agarrado a elas bolinhas de oxigenio,estou a fazer mudanças semanais mas nao vejo o problema a deseparecer.Será silicatos?agradeço a vossa ajuda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Abril 13, 2007 Share Publicado: Abril 13, 2007 Boas como postaste tanto nos salgados como nos doces, não sei realmente o que tens. Presumo que seja doce. Mete ums sae´s. Comem filamentosas. Se for salgado, uma salaria ou qualquer cirugião tambem comem isso. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Geo Publicado: Julho 1, 2007 Share Publicado: Julho 1, 2007 Boas, O aquário apanha luz directa? Tenta diminuir o nr d horas a que está exposto a tal (luz directa). Tenho esse problema também, e uma solução é colocar lá um Cae, mas vê que outros peixes lá tenhas,para que não se crie confusão,pois estes são territoriais. CUmps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Julho 1, 2007 Share Publicado: Julho 1, 2007 Boas,O aquário apanha luz directa? Tenta diminuir o nr d horas a que está exposto a tal (luz directa). Tenho esse problema também, e uma solução é colocar lá um Cae, mas vê que outros peixes lá tenhas,para que não se crie confusão,pois estes são territoriais. CUmps se o aquario apanhar com luz solar arranja qualquer coisa que a tape(um bocado de cartolina ou assim), compra um sae para ele comer as algas....e tu,com uma escova de dentes (obviamente nova) vai removendo as filamentosas...faz mtas tpas tmb Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts