bernardosales Publicado Abril 8, 2007 Publicado Abril 8, 2007 (editado) boas, tenho uma daqiuelas garrafinhas que se compram da JBL de co2, que vem junto com um tubo e uma pedra difusora. fiz tudo o que estava lá escrito, pus o tubo na boca da garrafa, na pedra difusora e pus a pedra no aqua. Quando eu aperto a garrafa saiem bolhinhas, mas.... eu já me pus a olhar pro aqua durante algum tempo para ver se sai e pura e simplesmente nao vejo nenhuma bolha a sair normalmente! o que devo fazer? Editado Abril 8, 2007 por bernardosales Citar
Bernardo Gordo Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 Não terá nenhuma fuga? ou a solução já não tem reagente ? Vê o prazo da validade, comprei um da nutrafin à um ano que tava fora do prazo e nao funcionava. Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Recommended Posts