Recommended Posts

Publicado

Ola pessoal, tenho um duvida... tenho um aquario de 120cm (200L) a ser filtrado por um eheim 2224 (700L/h)

O aquario é para ser desamente plantado, do genero plntado holandes... mas por agora tenho apenas 8 especies de plantas diferentes!!

 

Mas a duvida é a seguinte... como devo de colucar o tubo de saida de agua?!

 

De momento tenho-o fixado na lateral do aqua a "cuspir" agua a todo o comprimento do aqua, e isto provoca-me um pouco de movimento das plantas... e pelo que tenho lido elas nao gostam muito disso... entao pensei... em rodar o tudo de maneira a que a saida da agua bata directamente sobre o vidro, o que evitava muita circulaçao, que dizem? Sera melhor?

Quais as desvantagens e as vantagem?!

 

Pedia a vossa ajuda sff! =)

 

Cump.

Marco

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.